Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Anjo Sedutor...


FOTO: GOOGLE

Corpo...
Olhos,
lábios e língua.
Beijo sedutor.
Arrasta-me para ti.
Enrosca-me em você.
Da-me teu calor
Tua libido minha flor...
Mãos e pés.
Suor e pegada.
Caricias fortes e fracas.
Com amor e desejo,
abraça-me em teu abraço.
Leva-me para teu quarto,
sufoca-me com teus anseios...
Mata meu desejo,
meu Anjo sedutor!
Meus seios...
Meu corpo,
teu contorno.
Nossos medos.
Segura meus pensamentos,
deixa-me delirar
nas tuas curvas perigosas.
Arrebata-me em seus devaneios.
Penetra-me fundo...
E, no fundo da alma,
perfura meus nervos.
Lambe meu mel,
mata tua sede...
me acalma!
Violenta-me sem pudor,
mas deixa-me te amar...
Deixa-me ser, simplesmente,
teu único e verdadeiro...Amor!

-Rosa de Sampa-

3 comentários:

  1. Mau pai do céu!, que coisa
    mais linda...
    Parabéns e um beijo.






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silvioafonso, já que ninguém fala do seu comentário, falo eu;
      Você tem bom gosto, cara e quando gosta de alguma coisa, é porque a coisa tem mais valor do que acham os seres normais.

      Um beijo a quem viu, leu e se calou.




      .

      Excluir
  2. É paixão da grande que circula por aqui! ;-)

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado