Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sou sua melodia inacabada...




Você me toca, como se tocasse seu Saxofone...
Encaixa, seus dedos perfeitos, nas minhas curvas.
Encosta sua boca em meu ouvido...Sussurra!
Seu hálito morno e quente na minha nuca,
soam como notas musicais. Nossa musica.
Desliza suas mãos por cada parte,
como se o seu instrumento dedilhasse.
Aperta nos locais certos, discretos...
Consegue tirar sons, de meus lábios.
Gemidos, sorrisos...Sarcásticos!
A cada toque, sua melodia evolui.
A cada melodia tocada, fico excitada.
Meu corpo, é para você, um instrumento...
Onde, você curte e se delicia, com o momento.
Sou sua musa...Sua inspiração!
Sou para você, sua eterna canção...
-Rosa de Sampa-

7 comentários:

  1. Seu rosto estava ali, tão perto que dava para
    sentir o frescor dos seus lábios namorando
    os meus. Talvez você não tivesse percebido
    o namoro pervertido que os meus pretendiam
    com os seus, mas eu, fingindo nada perceber
    deixei que os dois se aproximassem até que
    acordei com um adocicado beijo em minha
    boca, mas que você não deu...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...deviamos fazer uma poesia ou um texto a quatro maos...mesclando, intercalando as palavras num emaranhado de palavras e sentimentos...gratidão 😉

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Já participei de um evento como o que você propõe, mas acabou do mesmo modo que começou; sem nada ter sido combinado.
      Não me lembro com quem foi, mas não me foge o desejo de
      fazer de novo...

      Bjs.





      .

      Excluir
  2. Olá, Simone...saudade, muito feliz em saber que está retornando ao nosso convívio... como "comentou lá", Na vida, nos perdemos de vez em quando, porque nessa caminhada sempre há muitos obstáculos, desafios e tristezas, mas uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas e alegrias que nos reserva...e a sua volta foi uma dessas...Obrigado pelo carinho,feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu Blog, gostei da sua maneira de escrever o sensual sem agredir...muito bom

    ResponderExcluir
  4. Viva! Obrigada pela visita... se bem que eu também não estou cá como antes... As circunstâncias da vida .... dão um empurrão nesse sentido! Mas é assim, vamos caminhando na medida do possível e sem fazer grandes dramas! Ser optimista e ter mente positiva, ajuda muito!
    Tudo de bom para si, Simone! (Gostei do seu poema:-))

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado